quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DANÇA DAS MÁSCARAS - CRIAÇÃO : 6º ANO B

A atividade proposta aqui foi: dançar com máscaras. A máscara servirá como um adereço para a dança ou será protagonista na dança. Pode aparecer somente a máscara? Pooode!!!! mas precisa seguir o ritmo da música. Todos sabem que dança é movimento do corpo, é performático! Mas...aqui o movimento fica por conta de uma parte do corpo( no caso: as mãos e braços) e a máscara pra dar aquela diferença na criação da dança, ok? Parabéns às equipes que apresentaram no dia certo e trouxeram as músicas. No mais, ficamos aguardando as outras equipes para as próximas aulas.
                                                                        1ª dança:-6


2ªdança:-6





3ªdança-6








4ªdança- dia 20-11-2013- OOOps! Esta dança é da turma do 6C...mas como veio parar aqui? Ah! já sei a profª se enganou. Agora pra tirar daqui e por pra lá é complicado....então ela vai ficar aqui, mas saibam: esta 4ª dança é da turma do 6C ok?

Esta dança das máscaras é da turma 6C





5ª dança-







6ªdança-




7ºdança-




Danças do dia 27-11-2013







3 comentários:

  1. Professora Marilise e alunos das turmas envolvidas...
    Parabéns pelo trabalho realizado,ficou incrível ! Em particular para as alunas da 5ª dança...acompanhei o capricho delas em confeccionar e decorar as máscaras, e é claro que o empenho em montar a coreografia e ensaiar. Ficou show!!!
    Parabéns pessoal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...é sempre bom saber que alguém está torcendo pelos alunos, pela escola e pelos professores. Um abraço. Marilise.

      Excluir